Em Colinas, Sindicato dos Delegados realiza terceiro encontro com Delegacias Regionais do Tocantins

Projeto Sindepol Presente teve início no mês de abril com visita à Regional de Paraíso do Tocantins
16/06/2023 16/06/2023 11:47 445 visualizações

 

Dando seguimento ao projeto Sindepol Presente, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins, Bruno Azevedo, esteve nesta quinta-feira, 15, na Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Colinas do Tocantins. O intuito da visita é levantar as demandas dos filiados da região e transmitir as iniciativas desenvolvidas pelo Sindicato em prol da categoria, propiciando a participação efetiva na gestão por meio de sugestões e propostas para otimização e fortalecimento da carreira.

 

De acordo com o presidente, a iniciativa deve passar por todas as regionais do Tocantins. “Começamos por Paraíso, mas queremos mapear as necessidades dos filiados em todas as regionais e levá-las às instâncias que poderão solucionar cada caso. Esse contato é muito importante para a compreensão da complexidade de cada localidade, além de permitir aos filiados uma participação efetiva nas ações da entidade” comenta o delegado Bruno Azevedo

 

Com a visita da diretoria à Colinas, Paraíso do Tocantins e Guaraí, restam ainda as regionais de Araguatins, Araguaína, Porto Nacional, Gurupi e Dianópolis para finalizar o projeto.

 

Sindepol/TO

 

Fundado no dia 17 de novembro de 1991, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins possui como finalidade a defesa dos interesses da carreira nos aspectos trabalhista, jurídico, financeiro e social.