Presidente do Sindepol/TO participa do encontro de gestores públicos do Tocantins

09/06/2022 09/06/2022 17:30 1012 visualizações

O presidente do Sindepol/TO, Bruno Azevedo, foi painelista na manhã desta quinta-feira, 09, no 3º Encontro dos Servidores da Carreira de Gestor Público do Governo do Tocantins. O painel apresentado pelo representante dos delegados de Polícia do Estado teve como tema a “Recomposição Salarial e o Redutor Vigente”.

Na ocasião, Dr. Bruno abordou os aspectos jurídicos e os limites do sistema remuneratório no âmbito do executivo, bem como as ações realizadas pelas entidades dos servidores diretamente impactados pelo redutor vigente. “As defasagens para as categorias diretamente impactadas são históricas, sendo muito importante que haja um diálogo transparente com a sociedade, a imprensa e o setor político para explicitarmos o entendimento verdadeiro sobre o tema e superarmos esse problema que atinge há muitos anos diversas carreiras no Estado”, afirmou o sindicalista.

Participaram também deste painel Jorge Couto, presidente do Sindare/Audifisco e Rogério França, presidente da Agesto, a associação organizadora do evento.