Representantes do Sindepol/TO e da Comissão de Reestruturação se reúnem com Secretário de Segurança Pública nesta sexta, 09 de julho

PCCS, novas viaturas e indenizações foram temas tratados na ocasião
09/07/2021 09/07/2021 15:09 1174 visualizações

A Presidente do Sindepol/TO, Sarah Lilian de Souza, o Vice-Presidente, Bruno Azevedo e o membro da Comissão de Reestruturação, Ênio Walcacer, estiveram reunidos na manhã dessa sexta-feira, 09, com o Secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio para tratar de assuntos relacionados à tramitação do PCCS da carreira de Delegado de Polícia, às indenizações e a distribuição das viaturas.

Sobre o PCCS, o Secretário nos informou que está realizando estudos com sua equipe de apoio e reuniões com os Secretários da Fazenda, do Planejamento e da Administração, sendo que a última ocorreu no dia 29 de junho de 2021. Ainda segundo ele, estão sendo analisados os limites orçamentários para o fechamento dos percentuais, mas as expectativas são positivas em relação à tramitação do texto. No que tange às indenizações, a informação, conforme exposto, é que foram aprovadas e já estão em trâmite, devendo estar disponíveis nas devidas contas na terça feira. Por fim, em relação às viaturas, a informação do Secretário Cristiano é que serão distribuídas em breve e, conforme já havia sido adiantado pela Delegada-Geral, Raimunda Bezerra, as caminhonetes serão encaminhadas às Centrais, ao GOTE e unidades de difícil acesso, e as Dusters às demais unidades.