Sindepol/TO participa da reunião do Conselho Superior da Polícia Civil

Dentre os assuntos, foi debatido a contagem de tempo de serviço para progressões
26/05/2021 21/06/2021 16:10 1266 visualizações

Na manhã desta quarta-feira, 26, foi realizada a reunião do Conselho Superior da Polícia Civil na qual participaram o vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins - Sindepol/TO, Bruno Azevedo, o secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio, a delegada-geral, Raimunda Bezerra, entre outros membros e ouvintes.

 

Na ocasião foram tratados diversos assuntos, dentre os quais constou a contagem de tempo de serviço público para progressões, mudanças na forma de escolha dos conselheiros nas avaliações e a revisão de processos já julgados da Secretaria de Administração (Secad). Aos filiados, foi disponibilizado o link para participação da reunião após solicitação do Sindepol/TO ao Presidente do Conselho.

 

“A reunião foi positiva e as decisões dela influenciam diretamente questões sensíveis à nossa categoria, por isso vamos seguir acompanhando e buscando melhorias para os delegados de polícia do Tocantins, os quais representamos”, afirmou Bruno Azevedo, vice-presidente do Sindepol/TO.