Central de Atendimento da PC/TO é inaugurada em Araguaína

Presidente do Sindepol/TO, Sarah Lilian, participou da ocasião e lembra o quanto a estrutura é importante para a atuação dos policiais civis
18/05/2021 21/06/2021 16:12 1296 visualizações

Foi inaugurado nesta terça-feira, 18, o prédio da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, unidade responsável pela lavratura dos flagrantes dos municípios que integram a 2ª Regional de Polícia Civil de Araguaína (2ª DRPC). Na ocasião estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio, a delegada-geral, Raimunda Bezerra, a delegada de Polícia do Interior, Melícia Ganzaroli, a  presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins, Sarah Lilian de Souza, e a representante dos policiais civis, Suzi Francisca.

 

Dentre as novidades do prédio estão o espaço amplo, os novos computadores, o mobiliário e os dispositivos de informática, oferecendo mais conforto e comodidade aos servidores que atuam no local diariamente. 

 

“É um avanço muito importante para nós que somos plantonistas e também para a população que vem até nós, que pode ser atendida com equipamentos mais adequados e de forma digna”, afirma a presidente Sarah Lilian, que atua também como plantonista e como delegada na Delegacia da Mulher de Araguaína.

 

Logo após a inauguração, a presidente Sarah Lilian se reuniu com o secretário Cristiano Sampaio, a delegada-geral Raimunda Bezerra e dezessete delegados da regional de Araguaína. A reunião foi uma solicitação da presidente ao secretário para aproximação e esclarecimentos dos delegados, que puderam sanar dúvidas com o titular da pasta.

 

Por Sarah Tamioso/Ascom Sindepol/TO