Reunião com secretários e governador e é dada como positiva pela gestão nesta segunda-feira, 18

Lei de Indenizações e PCCS foram temas tratados na ocasião
18/10/2021 18/10/2021 14:34 1170 visualizações

Na manhã desta segunda-feira, 18, a Presidente e o Vice-Presidente do Sindepol/TO, Sarah Lilian de Souza, estiveram reunidos com o Governador do estado do Tocantins, Mauro Carlesse, o Deputado Estadual, Olyntho Neto, o Secretário-Chefe da Casa Civil, Rolf Vidal e o Secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, no Palácio Araguaia para tratar do novo PCCS da carreira.

Durante a reunião, o Governador reafirmou o compromisso com a classe, autorizando o fechamento do PCCS com o Secretário-Chefe da Casa Civil, o Secretário da Segurança Pública e Secretário da Fazenda para posterior encaminhamento ao Poder Legislativo.

Além disso, o Governador, em atendimento à solicitação do Sindicato, garantiu que será encaminhado nos próximos dias o novo texto visando a renovação da lei de indenizações. Ficou ainda definida uma reunião futura com o Secretário da Fazenda para discussão dos percentuais atuais do sobreaviso. O Sindepol/TO agradece ao Governador do Estado e Secretários envolvidos pelos compromissos firmados e reafirma que continuará buscando melhorias para a carreira por meio de ações positivas.

 

Foto: Washington Luiz/Ascom Governo